segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CSP Conlutas cobra publicidade das peças contábeis que serão debatidas em assembleia

Nesta segunda-feira (23), o Setorial de Educação da CSP Conlutas protocolou na sede do Sindicato, ofício solicitando a publicização das peças contábeis referentes ao relatório de auditoria dos exercícios de 2009 a 2013 e à prestação de contas de dezembro de 2012 a dezembro de 2013.
Tal publicidade, comum em vários sindicatos, é necessária para que todos associados possam analisar com antecedência o que será debatido na assembleia marcada para o dia 6 de março às 9 horas na sede do Sindicato na Cohab.

Além disso, o Setorial de Educação da CSP Conlutas cobrou a realização de assembleia para discutir mudanças no Estatuto do Sindicato, decisão da categoria reunida em assembleia que ainda não foi cumprida pela Presidente Elizabeth.

Estiveram presentes entregando o ofício os(as) professores(as) Ana Paula da UEB Uruati, Ester Durans da UEB Dayse Linhares, Gilvan Azevedo da UEB Gomes de Sousa, Hertz Dias da UEB Mário Andreazza e a companheira Rosane Torres militante do setor de educação e professora da Escola Modelo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário